Segundo a Polícia Civil, ossada foi achada em uma propriedade rural de Sarutaiá (SP). Irmão alegou à polícia que crime foi cometido por um amigo da família; trabalhador rural sumiu em 2018.
SARUTAIÁ/SP – A Polícia Civil encontrou uma ossada humana enterrada em uma propriedade rural, nesta quinta-feira (25), em Sarutaiá (SP). A suspeita é de que seja de um trabalhador rural sumido desde janeiro de 2018.
Ainda segundo a polícia, o irmão do trabalhador rural, morador de Piraju (SP), foi preso por não pagar pensão alimentícia.
Indagado, ele confessou que o desaparecido estava enterrado em um sítio, mas negou que tenha sido o autor do crime. Além disso, alegou que quem matou o irmão foi um amigo da família.
Equipes foram até o local e encontraram a ossada. Exames foram realizados para comprovar se é realmente do trabalhador rural. O laudo deve sair nos próximos dias.
Ainda de acordo com a polícia, o outro suspeito, amigo da família, foi chamado para prestar depoimento e negou o crime. Um inquérito foi instaurado e o caso continuará sendo investigado.