ANDRADINA – A Polícia Civil deve ir em busca de imagens de Câmeras de segurança que auxiliem na identificação de dois rapazes que na tarde de quinta-feira, 01, usando um canivete, assaltou a Hortifruti Fatori, localizada no cruzamento das ruas Presidente Vargas com Bahia, no bairro Vila Rica. Foram levados do local um telefone celular, além de R$ 130,00 que estava no caixa. Os bandidos fugiram de bicicletas.
O assalto aconteceu próximo das 17h, quando a dupla aproveitou que só tinha a atendente no caixa, de 19 anos e, encobrindo o rosto com camisetas, encostou o canivete na mulher e anunciou que era um assalto.
Incrédula, a atendente ficou paralisada, enquanto que os indivíduos deram a volta no balcão, abriram o caixa e levaram o que havia dentro, além do celular dela. Depois os dois indivíduos fugiram em suas bicicletas tomando rumo ignorado.
O proprietário chegou ao local em poucos minutos e tento localizar os criminosos, mas não encontrou nenhum suspeito.
A Polícia Miliar foi acionada, compareceu no local e outras equipes realizaram patrulhamento por diversos bairros, mas nenhum suspeito foi encontrado.
SEGUNDO CRIME
Esse mesmo hortifruti sofreu uma tentativa de furto quando um ladrão arrombou as 3 portas, levando do local algumas frutas e pequena quantidade em dinheiro, principalmente moedas que estava no caixa. A Polícia Militar conseguiu prender o acusado meia hora depois do furto.
OUTRO ROUBO NO MESMO DIA
A Polícia Militar registrou outro roubo na mesma quinta-feira, 01, quando um entregador de lanche foi assaltado quando foi fazer uma entrega próximo do condomínio Bandeirantes, localizado no bairro Santa Cecília, e ao chegar no cruzamento das ruas Henrique Mourão com Emílio Ribas, uma dupla apareceu e, armada de faca, anunciou o assalto, levando R$ 150,00, a bolsa com o lanche e a maquininha de registrar a transação comercial.
A bola de carregar lanche e a maquininha foram localizadas no dia seguinte jogadas em um matagal.
A vítima disse que poderá reconhecer um dos acusados, já que somente um estava com o rosto coberto.
Os dois casos de roubo foram registrados no plantão policial e foram repassados para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais.