Mulher sofreu ferimentos graves no rosto e uma contusão no braço direito ao cair com a moto que pilotava. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

Mulher sofre graves ferimentos no rosto em queda de moto em avenida

ANDRADINA – A dona de casa A. C. D. G., de 36 anos, residente na cohab Àlvaro Gasparelli, sofreu graves ferimentos no rosto, inclusive com suspeita de fratura no nariz, e contusão na perna direita, ao sofrer uma queda acidental com a moto que pilotava na tarde de quinta-feira, 01, no cruzamento da Av. rio Grande do Sul com rua Vasco Mariani, uma das entradas dotadas de asfalto daquele conjunto habitacional. Socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação.

A queda acidental aconteceu quando a mulher pilotava a Titan 150cc, na cor vermelho (vinho), pela referida avenida, sentido centro/bairro quando, ao chegar no cruzamento com a rua Vasco Mariani, iniciou manobra para virar à direita afim de adentrar ao bairro que mora, porém, ao perceber um buraco no asfalto, desviou rapidamente mas acabou passando sobre pedriscos soltos e a motocicleta derrapou, fazendo com que ela caísse e batesse o rosto no asfalto.

Da queda resultou em ferimentos e cortes no rosto, além de uma contusão no braço direito, sendo inicialmente atendida por policiais militares que realizavam patrulhamento pelo bairro e passava pelo local do acidente justamente naquele horário.

A motocicleta sofreu pequenas avarias, como riscos na carenagem e quebra de um retrovisor, ficando guardada pelo supermercado localizado ali próximo, até que um parente da vítima pudesse ir resgata-la.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!