OURO VERDE – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (22), o indivíduo J. C. R. G., acusado de tráfico de entorpecentes depois de flagrados com 10 tabletes de maconha (Cannabis Sativa), 11 porções da mesma droga, além de R$ 75,00 em notas diversas. Encaminhado à Delegacia de Polícia, foi indiciado, permanecendo à disposição da justiça. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.
A prisão do acusado aconteceu próximo de 22h45, durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Ouro Verde, região de Dracena, quando os policiais militares avistaram dois indivíduos, J.C.R.G. de 29 anos (preso) e J. V. S. J. (liberado ao final da ocorrência), já conhecidos nos meios criminais pela prática de venda de entorpecentes, que se portaram em atitude suspeita.
Com a aproximação da viatura policial e ao dar ordem de parada para realizar abordagem, os dois empreenderam fuga para dentro do imóvel, porém foram seguidos, alcançados e revistados e ao ser realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.
Como existem denúncias de que J. C. R. G., de 29 anos, morador na residência, estava na prática do tráfico de drogas, foram realizadas buscas no interior do imóvel, foram localizados 10 tabletes inteiros, além de 11 porções de maconha (Cannabis Sativa), além de R$ 75,00 em notas diversas.
Diante do material ilícito localizado, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor J. C. R. G., que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Já J. V. S. J., foi qualificado como testemunha da ocorrência e após ser ouvido foi liberado ao final da ocorrência. (com informações do site Jorge Zanoni.com.br)