SANTO ANASTÁCIO – O policial civil Edilson Aparecido Coutinho, 49 anos, conhecido como ‘Diquinha’, morreu na tarde de quarta-feira (04), por volta das 16h30, após sofrer um mal súbito enquanto estava dirigindo uma viatura da Polícia Civil na rodovia Raposo Tavares próximo a cidade de Santo Anastácio.
‘Diquinha’, que reside na cidade de Piquerobi, estava em trabalho e conduzia a viatura Blazer no sentido Piquero/Santo Anastácio. Ele estava acompanhado de um policial civil. Os dois seguiam para cumprir um mandado de busca e apreensão na cidade de Santo Anastácio.
De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO junto a Polícia Civil, o passageiro da viatura notou que Diquinha perdeu o controle da direção. A viatura chegou a tocar na barreira ‘New Jersey ‘ na rodovia e neste momento o passageiro percebeu que o motorista não respondia aos chamados. A viatura chegou a tocar no guard rail na lateral direita da pista antes do passageiro conseguir controlar o veículo.
Já com a viatura sob controle, Diquinha recebeu os primeiros socorros da equipe de apoio da Cart e encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Santo Anastácio. Houve tentativas de reanimar o paciente, porém o óbito foi confirmado no hospital.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Santo Anastácio como morte natural.
Velório e Sepultamento
O corpo de ‘Diquinha’ foi velado no velório municipal de Piquerobi. O sepultamento foi realizado às 16h30 desta quinta-feira (05), no cemitério de Piquerobi, onde moram familiares da vítima.