ANDRADINA – O operador de máquinas C. V. S. S., de 25 anos, sofreu escoriações leves no cotovelo esquerdo, ao se envolver em triplo acidente de trânsito na tarde de sexta-feira, 06, no cruzamento da rua Paes Leme com Av. Barão do Rio Branco, centro, onde existe m semáforo. Ele recusou ser encaminhado pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permanecendo pelo local. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O triplo acidente aconteceu quando o operador de máquinas pilotava a moto Falcon 400cc, nas cores prata e preta, pela rua Paes Leme, sentido bairro/centro, e ao chegar no referido cruzamento parou aguardando o semáforo ficar verde.
Nesse momento teve a moto violentamente acertada pelo Fiat Pálio na cor chumbo, dirigido pelo assentado A. F. S.,, de 58 anos, residente em Guaraçaí, que não atentou para o semáforo fechado (vermelho).
Com o violento choque, a Falcon se arrastou por alguns metros e acertou com violência o parachoque traseiro do Hiyundai HB20, na cor branca, dirigido pela técnica em enfermagem aposentada J. L. M. C., de 65 anos, residente na rua São Sebastião, bairro Pereira Jordão.
Por sorte, se é que se pode falar sorte, o operador de máquinas literalmente “voou” para trás com o impacto, e isso fez com que suas pernas não fossem atingidas, já que a moto foi parar embaixo do HB20, que teve o parachoque literalmente rasgado.
A motocicleta Falcon sofreu diversas avarias, e o Pálio teve amassamento de seu capô. Quando os policiais militares que atenderam a ocorrência conferiram a documentação dos três veículos, constatou que o licenciamento da Falcon estava vencido, elaborando multa pela infração cometida e determinando o recolhimento da mesma ao pátio de apreensões.