A polícia de Três Lagoas foi acionada por um funcionário da fazenda. A vítima era de Bauru (SP) e havia arrendado a propriedade rural recentemente.
TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã deste domingo (06), por volta das 05h30, policiais da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) receberam uma ligação relatando a morte de um homem de 50 anos em uma fazenda que fica entre as cidades de Água Clara (MS) e Inocência (MS).
No local, o funcionário da fazenda identificado como R. R. G. (42) relatou aos policiais que havia encontrado seu patrão Neil Armstrong Duarte (50) já sem vida pela manhã. Relatou ainda que a vítima tinha problemas cardíacos e estava reclamando de dores no peito e falta de ar.
A testemunha informou que nesta manhã, quando foi acordar a vítima para tomar café da manhã, não obteve resposta. Ao observar mais de perto, o funcionário pôde constatar que seu patrão já estava sem vida.
Diante da fatalidade, o funcionário ligou para a autoridade policial para comunicar a morte e para que providências fossem tomadas.
Já no local, policiais encontraram a vítima coberta e sem lesões aparentes. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização da necropsia e determinação da causa da morte. Após os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para os familiares para sepultamento.
Segundo informações, a vítima e a testemunha residem no município de Bauru (SP). Foi informado que a vítima havia arrendado a fazenda recentemente.