Auxiliar de mecânico sofreu fratura do braço, fêmur, lado esquerdo, e traumatismo craniano leve. Permanece internado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Auxiliar de mecânico vai parar na UTI após grave acidente na marginal da Rondon

ANDRADINA – O auxiliar de mecânico R. M. J. P. M., de 22 anos, residente na rua Iguaçu, bairro Stella Maris, esta internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Araçatuba, após se envolver em grave acidente de trânsito na noite de quarta-feira, 16, na via marginal Jiro Morimoto, ao lado do hotel Roda D’Agua. Inicialmente foi socorrido pelos bombeiros até a UPA –  Unidade de Pronto Atendimento, porém, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido à Santa Casa. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Honda CG 150 FAN, na cor preta, pela marginal da rodovia Marechal Rondon, sentido dos trevos do Friboi para o da Av. Guanabara, quando, segundos após passar pelo semáforo existente no trevo do frigorífico, teve a trajetória interceptada pelo caminhão ¾, tipo frigorífico de pequeno porte, com placas de Joaquim Távora/PR, dirigido por  B. A. A. J., de 30 anos.

Sem tempo para frear, o auxiliar de mecânico bateu violentamente  a moto e o corpo contra a frente da cabine do caminhão, sofrendo fraturas do braço esquerdo, fêmur e traumatismo craniano. Devido a gravidade, ele nem teve condições de dar sua versão aos policiais militares sobre as causas do acidente.

Segundo o motorista do caminhão frigorífico, informou que seguia pela mesma marginal, mas em sentido contrário, ou seja, do trevo da Av. Guanabara para o trevo do frigorífico, já que ele e seu ajudante iriam pernoitar no hotel localizado naquele trevo e, até aguardou que os veículos parados no semáforo passassem por ele. Ao retomar a marcha para entrar no hotel, foram surpreendidos pela motocicleta. Segundo ele, não teve como evitar o acidente.

No choque a motocicleta ficou com sua frente, incluindo aro e bengalas, completamente destruídos. Já o caminhão de pequeno porte teve destruídos o parachoque e sofreu amassamentos na lataria frontal.

A Polícia Militar precisou interditar o local para o socorro da vítima, e até a finalização do trabalho da perícia técnico/científica com a retirada da moto e do caminhão do leito carroçável daquela marginal da Rondon.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!