Acidente deixou quatro pessoas feridas na pista sentido Ayrton Senna, na noite desta quarta-feira (23), na Zona Leste de SP.
SÃO PAULO/SP – Um motorista de caminhão carregado com bobinas de papel perdeu o controle do veículo e esmagou um carro contra uma mureta na Marginal Tietê, na noite desta quarta-feira (24), na Zona Leste de São Paulo. O carro foi arrastado por cerca de 30 metros na pista local no sentido da Rodovia Ayrton Senna. Quatro pessoas ficaram feridas.
No carro estavam um motorista de aplicativo e duas passageiras, que tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão também ficou levemente ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão disse que teve um apagão e quando se deu conta estava em cima do veículo. A velocidade em que o caminhão estava na hora da colisão é desconhecida.
O muro da Marginal Tietê acabou quebrando com o impacto da batida. Quatro faixas da pista local da marginal ficaram interditadas após o acidente..
“As vítimas foram jogadas para um lugar em que elas não ficaram prensadas entre a mureta e o caminhão. Essa foi a sorte delas. As vítimas estavam presas e estavam em uma situação bem delicada lá dentro. Conforme o Corpo de Bombeiros nos disse, foi uma retirada bastante complicada, mas deu tudo certo”, contou o capitão da PM, Murilo Daniel da Silva.
O motorista do veículo foi encaminhado para o Hospital Estadual de Sapopemba, na Zona Leste. Ele teve ferimentos leves e já foi liberado do hospital. Uma das passageiras foi encaminhada para o pronto-socorro do hospital João 23 e a outra mulher foi para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo. As duas mulheres já receberam alta.
O motorista do caminhão foi encaminhado para o pronto-socorro geral de Guarulhos, próximo da Marginal Tietê.
Na última terça-feira (22), um caminhão em alta velocidade que carregava 23 toneladas de café tombou, e derrubou parte do muro do Jockey Club de São Paulo, na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos.
Segundo informações iniciais, um caminhão teve uma pane elétrica e parou no meio da pista. Um segundo caminhão que vinha atrás tentou desviar do veículo, mas perdeu o controle e tombou sobre o muro do Jockey Club de São Paulo.
Segundo informações da polícia, o caminhão que derrubou o muro do Jockey, estava trafegando a 105 km/h no momento do acidente. O limite de velocidade na Marginal é de 60 km/h.