Adenildo Miranda Teixeira, o “Negão”, foi preso pelo crime de roubo (art. 157), cometido na cidade de Bastos/SP. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Equipe da PM cumpre três mandados de prisão no mesmo dia

ANDRADINA – Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento PM Constantino, prendeu cumpriu na sexta-feira, 25, três pessoas procuradas pela Justiça, tirando de circulação pessoas com pendências judiciais e que a partir de agora, pagarão pelos crimes cometidos. Encaminhadas às respectivas Delegacia de Polícia, tomaram ciência do MP e foram recolhidas á cadeia de Ilha Solteira, à disposição da Justiça.

A primeira prisão ocorreu quando os policiais Cb PM Maurício e Cb PM Fernando, com o apoio do Cb PM Balani e sd PM Suzuki, receberam informação de que no porto de areia do bairro Timboré, distante 25 Km de Andradina, haveria uma pessoa procurada pela justiça.

De posse das características e nome do individuo, os policiais militares deslocaram ao local e prenderam Adenildo Miranda Teixeira, o “Negão”, procurado pela Justiça, com prisão preventiva pelo crime no artigo 157 (roubo), parágrafo 2 do Código Penal, expedido pelo foro de Bastos/SP. Adenildo foi conduzido ao 2º DP, onde foi registrado o boletim de ocorrência e permaneceu à disposição da justiça. Ele estava acompanhado de um advogado.

A segunda prisão ocorreu quando os policiais Cb PM Fernando e Cb PM Maurício souberam da existência de um mandado de prisão em desfavor de salvador Carmo Brito, expedido pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a mulher do foro de Andradina.

Os policiais foram ao local de trabalho de Carmo e o prenderam, apresentando-o no 2º DP, onde foi registrado boletim de ocorrência, permanecendo à disposição da justiça para posterior apresentação no foro local.

A terceira prisão ocorreu quando o Cb PM Balani e Cb PM Paulo Eduardo tomaram conhecimento da existência de mandado de prisão para C. L. F., de 15 (quinze) dias, de prisão simples em regime aberto, expedido pelo juiz de direito do anexo de Violência Doméstica e Familiar do foro de Andradina dr° Jamil Nakad Júnior.

Em patrulhamento o localizaram em sua residência, conduzindo-o ao 1º DP, ficando à disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!