fratura_exposta_cabo1_3

Cabo do Exército sofre fratura exposta do tornozelo em acidente com moto

ANDRADINA – O cabo do Exército brasileiro, R. H. T., de 22 anos, morador na cidade de Nioaque/MS e que está passando férias na casa da mãe, localizada na cohab Barbarotto, bairro Benfica, sofreu fratura exposta do tornozelo esquerdo, diversas escoriações pelo corpo, as mais graves no braço esquerdo, ao se envolver em acidente de trânsito na noite da última terça-feira, 29. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi transferido para a Santa Casa local para ser submetido à cirurgia para correção da fratura. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vitima pilotava a Honda Hornet 600cc, na cor chumbo, placa de Bonito/MS, pela Av. Guanabara, sentido centro/trevo, e quando passava em frente do cemitério, perdeu o controle de pilotagem na ‘lombofaixa’, batendo contra a guia de sarjeta, sendo projetado contra o asfalto.

Ele teve o pé prensado contra a potente moto e a guia de sarjeta, o que provocou a fratura exposta, além de diversas escoriações pelo corpo quando foi lançado no asfalto.

Um colega que seguia próximo dele informou que o cabo foi olhar para o lado oposto e perdeu o controle de pilotagem, batendo forte contra a guia de sarjeta do mesmo lado da via eu seguia, caindo no asfalto e sofrendo os ferimentos.

Com a queda e a derrapagem no asfalto, a moto ficou com a frente completamente destruída, assim como a rabeta arrancada, além de amassamentos profundos no tanque.

O transito foi parcialmente interditado para o socorro da vítima por parte dos bombeiros, sendo liberado em seguida, já que a motocicleta foi colocada no recuo da avenida, onde existe um ponto de ônibus.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!