GUARARAPES – Morreu na Santa Casa de Araçatuba, o jovem Eliézer Rodrigues, de 25 anos. O rapaz foi alvejado com tiros na noite desta quinta-feira (14), na rua Eurides Amaral Marques de Oliveira.
O rapaz foi localizado pela Polícia Militar, caído ao solo, na Praça do Trabalhador, bairro Copacabana, em Guararapes.
O jovem foi socorrido para Santa Casa de Guararapes e devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde veio a óbito na manhã de sexta-feira, 15.
O suspeito do crime foi preso e com ele foi encontrado drogas e outros apetrechos relacionados ao entorpecente.
Iniciando as buscas, ainda no quintal, os policiais visualizaram uma escada, encostada na parede, na direção do telhado. Diante disso o Cb PM Emerson subiu na referida escada, e percebeu telhas em desordem e ao verificar o forro do imóvel logrou êxito em localizar uma mochila preta, a qual continha em seu interior 01 pistola, calibre 765; 163 eppendorfs de cocaína; 310 eppendorfs vazios; 01 cartucho calibre 765 deflagrado; 02 balanças de precisão; 02 facas; 01 peneira; 01 porção de maconha, seguindo as buscas no quarto de G. C. P. foi localizado a quantia de R$ 142,00 em notas diversas. (Por Arnaldo Alves)
O CRIME
Segundo informações da polícia, os policiais foram até o local do crime após receberem uma denúncia de disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira, 14.
No local, a vítima estava caída no chão, baleada, com um projétil na região do peito e outro na região do ombro.
A dupla fugiu em uma motocicleta, mas foi encontrada em uma residência no bairro Clineu de Almeida.
Durante uma revista na casa, os policiais encontraram, escondida no telhado, uma mochila com uma pistola, 163 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 142,00 em dinheiro.
A dupla foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia abriu um inquérito e vai investigar o motivo do crime. Com a morte da vítima o crime figura agora como homicídio. (por Josyane Lorensetti)