Polícia apreendeu diversos documentos, computadores, celulares e outros objetos em Birigui e Araçatuba (SP). Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado.
BIRIGUI – A Polícia Civil de Araçatuba (SP) cumpriu na manhã de quinta-feira (16), mandados de busca e apreensão em uma operação que investiga a Organização Social de Saúde (OSS) responsável por gerenciar a Santa Casa de Birigui (SP).
A quantidade de mandados não foi informada, mas eles foram cumpridos nos municípios de Birigui e Araçatuba, inclusive na própria Santa Casa.
A TV TEM apurou que um homem de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado.
Uma pistola calibre 380 e um carro alugado foram apreendidos na casa de um advogado que trabalha para a organização investigada. Diversos documentos, computadores, celulares e outros objetos também foram levados à delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação corre em segredo de Justiça e mais detalhes sobre os crimes apurados não foram informados.
Em nota, a assessoria da Organização Social de Saúde afirmou que se manifestará sobre o assunto no final da tarde de quinta-feira (16).