Os dois adolescentes foram atropelados no dia 7 de novembro do ano passado e uma das vítimas morreu após ser encaminhada para o pronto socorro.
VÁRZEA GRANDE/MT – A Justiça determinou que Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, passe a cumprir prisão domiciliar menos de três meses após atropelar dois adolescentes em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A decisão é do juiz Leonardo de Campos Costa e Silva Pitaluga e foi proferida na segunda-feira (20).
Ele estava preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.
Os dois adolescentes foram atropelados no dia 7 de novembro do ano passado e uma das vítimas morreu após ser encaminhada para o pronto socorro.
Conforme o magistrado, foi efetuada checagem e não há impedimento quanto a sua soltura.
O juiz determinou que Márcio esteja em casa no período entre as 22h e 6h. Ele pode trabalhar, frequentar cursos e ir a cultos religiosos.
Márcio já tem sete passagens pela polícia, sendo a maioria por tráfico de drogas e roubo.
O acidente
Márcio Lemos de Lima foi preso após bater o carro em uma moto com dois adolescentes de 17 anos na madrugada de 7 de novembro, na Rua Pedro Pedrossian, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, Márcio estava embriagado e dirigia em alta velocidade. Após o acidente, ele tentou fugir sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante.
Os adolescentes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande.
A polícia disse que Márcio saiu da Avenida Couto Magalhães, entrou na Rua Pedro Pedrossian e bateu de frente com a moto dos adolescentes.
A moto ainda foi arrastada por alguns metros até parar em um poste de iluminação pública, que ficou destruído após a batida.
Depois do acidente, o motorista tentou pular o muro das casas para fugir.