ANDRADINA – A equipe do Pumas/Porto é a outra classificada para a semifinal do Campeonato de Futsal de Férias 2020, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), com apoio do Governo de Andradina, ao derrotar por 4 a 3 o time da Carvalho Convênio/Vila Real, em partida realizada na noite de terça-feira, 18, no GIME – Ginásio Municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha.
O Pumas Porto começou melhor a partida, tocando bola e tentando atrair o adversário, para que, no contra-ataque, tentasse chegarão gol. Não demorou muito e a tática funcionou de acordo com o planejado, com a abertura no placar e a conquista da tranquilidade para a continuidade da partida.
No primeiro tempo a equipe já vencia por 3 a 0 e parece que iria conquistar a vitória fácil. Só parecia.
Na segunda etapa a equipe do Carvalho acordou e a correria foi gigante para os dois lados e por muito pouco não se chega a um empate no tempo normal. Faltando 2 segundos para terminar a partida, e um jogador expulso, jogadores e comissão técnica do Vila Real reclamaram muito da mesa e dos juízes por encerrarem a partida, mas já não havia muito o que ser feito.
SEMIFINAL
Com a vitória confirmada, o Pumas Porto volta em quadra na noite desta quinta-feira, 20, a partir das 20h30, no GIME, quando enfrenta o GRUB/ATC, na segunda partida da noite da seminifinal do Futsal de Férias 2020. Quem vencer, enfrenta na final )sem data ainda confirmada), os vencedores do confronto entre ATC/Juventude x Santo Antônio.
ARTILHEIRO
Wendel Nesiyama, o “Japa” – GRUB/ATC/Elzinha e o Garfo – 12 gols
Anderson Nicomedes – Santo Antônio – 11 gols
Raun Fernandes – ATC/Juventude/Escrit. Ideal – 9 gols
Juninho – GRUB/ATC/Elzinha e o Garfo
Higor Junior – Pumas/Porto
Jhonatan Willian – Pumas/Porto
Os três tem 8 gols cada um.
MELHOR DEFESA
As defesas menos vazada até realização da rodada de terça-feira, 18, são:
Santo Antônio – com 8 gols sofridos
Pumas/Porto – com 12 sofridos
PENDURADOS
Estão pendurados com dois cartões amarelos e correm o risco de ficarem fora da grande final se foram punidos nesta noite com outro amarelo, caso suas equipes se classifiquem, os seguintes atletas:
Jonathan Oliveira e Izaque Ribeiro, os dois do ATC/Juventude; Caê Bertucci (Santo Antônio); Valdir Silva dos Anjos Junior, o “Juninho” e Gilberto Alves de Souza Júnior, os dois do GRUB/ATC.