Vítima foi obrigada a entrar no veículo, mas policiais conseguiram encontrar o ladrão. Médico não sofreu nenhum ferimento.
BIRIGUI – A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de render e sequestrar um médico, na manhã de quinta-feira (20), em Birigui (SP).
De acordo com a PM, a vítima havia acabado de sair da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Toselar, quando foi abordada pelo criminoso.
O ladrão obrigou o médico a entrar na caminhonete dele e arrancou com o veículo. Uma testemunha viu a ação e acionou a Polícia Militar, que começou a procurar pelo suspeito.
Após alguns minutos, viaturas avistaram a caminhonete trafegando pela Rua Tupi e deram início a uma perseguição, que terminou depois de o criminoso bater em uma motocicleta, na Avenida Euclides Miragaia.
Ainda segundo a polícia, o ladrão jogou o veículo em cima das viaturas com a intenção de causar um acidente. Ele foi preso e levado à delegacia.
Um simulacro de arma de fogo foi apreendido, além de instrumentos que seriam usados para amarrar a vítima. O médico foi resgatado e passa bem.