ARAÇATUBA – Dois homens e uma mulher foram presos na tarde de quarta-feira (27) por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) do DEIC de Araçatuba, acusados de tráfico de drogas, a maioria sintéticas. Um dos homens e sua ex-mulher são donos de um restaurante de alto padrão localizado na rua Humaitá, na Vila Mendonça, em Araçatuba.
A polícia tinha a informação de que em uma residência na rua Maestro Novaes havia chegado certa quantidade de droga. Eles conseguiram um mandado de busca e apreensão e foram fazer o cumprimento na tarde desta quarta-feira. No local, encontraram um homem e as drogas.
Foram apreendidos na residência 50 micropontos de LSD, várias unidades de MD (Michael Douglas) que é o apelido dado à droga MDMA (abreviação de metilenodioximetanfetamina), vendida geralmente em forma líquida, gotas. Michael Douglas tem um efeito rápido e psicodélico.
Na residência os policiais também encontraram skank (supermaconha), haxixe,maconha e duas balanças de precisão, além de um envelope indicando que a droga sintética chegou ao local pelos correios.
O homem que estava na casa disse que é um dos donos do restaurante na Vila Mendonça, onde sua ex-mulher foi localizada, além de outro homem, que também foi detido. Os três ficaram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas. Eles disseram que haviam feito uma “vaquinha” para comprar a droga. A ocorrência ainda está sendo registrada na Polícia Civil.