Esposa do acusado disse que o homem tinha um ‘fanatismo’ pela criança, o que já havia sido motivo de briga entre o casal
SÃO PAULO – Na fim tarde da última quinta-feira (20), um pastor da Igreja Assembleia de Deus foi preso em flagrante por sequestro e estupro de uma menina de nove anos, em Taboão da Serra, São Paulo. As informações são da TV Band.
![O pastor Sérgio Gomes, da Igreja Assembleia de Deus, foi preso por sequestrar e estuprar uma menina de nove anos - Reprodução/TV Band](http://www.milnoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/08/pastor_estupro1.jpg)
O pastor Sérgio Gomes, da Igreja Assembleia de Deus, foi preso por sequestrar e estuprar uma menina de nove anos – Reprodução/TV Band
A polícia informou que o pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, sequestrou a criança por volta das 11h, dizendo que a levaria para almoçar. Com o sumiço da menina, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar.
Dentro do carro do pastor, a polícia encontrou brinquedos e doces. De acordo com a criança, essa não foi a primeira vez que ela foi violentada pelo pastor.
A mãe do acusado disse que o homem já tinha histórico de abuso sexual. A esposa dele confessou à polícia que o pastor tinha um “fanatismo” pela criança, o que já havia sido motivo de briga entre o casal.