Segundo a polícia, o homem é integrante de uma organização criminosa e exerce a função de gerente na região de Araçatuba e Presidente Prudente.
SÃO PAULO – Equipes do Grupo de Ações Especiais (GOE) e da Polícia Civil de Araçatuba (SP) prenderam na manhã desta quarta-feira (26) um homem de 27 anos por homicídios. O suspeito foi preso em São Paulo durante cumprimento de mandado de busca e de prisão.
De acordo com a polícia, o homem era procurado por três mandados de prisão, sendo dois deles por homicídios em Pereira Barreto (SP) e Valparaíso (SP) e outro por formação de organização criminosa em Presidente Venceslau (SP).
A polícia encontrou com o suspeito dinheiro em espécie, porções de maconha, celulares, anotações referentes ao tráfico, extratos e cartões bancários.
Segundo a polícia, o homem é integrante de uma organização criminosa e exerce a função de gerente em toda a região de Araçatuba e Presidente Prudente.
A polícia diz que todas as decisões da organização na região passavam pelo aval dele, mesmo estando foragido em São Paulo.
Fonte: G1