ANDRADINA – Uma jovem de 21 anos sofreu escoriações pelo corpo, além de contusões no tórax e abdômen, ao se envolver em acidente de automóvel na noite do último domingo (20), na estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que demanda ao patrimônio de Planalto e à cidade de Murutinga do Sul. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, estava previsto ser transferida para a Santa Casa local para ser submetida a exames de Raio x, já que o aparelho da UPA está quebrado. A PolÃcia Militar registrou a ocorrência.
- Ford Ka ficou bastante destruÃdo após se envolver em capotamento. Fotos: Divulgação
- Ford Ka ficou bastante destruÃdo após se envolver em capotamento. Fotos: Divulgação
O acidente aconteceu próximo das 23h quando a jovem dirigia o Ford Ka, na cor preto, pela referida vicinal, seguindo no sentido Murutinga do Sul à Andradina quando, ao passar em uma curva acentuada existente ao lado da ETEC Sebastiana de Moraes (Escola AgrÃcola), localizada na divisa dos dois municÃpios, perdeu o controle de direção, bateu violentamente em um pequeno barranco e capotou por várias vezes, tendo o veÃculo parado com as rodas para cima.
Motoristas que circulavam por aquela estrada auxiliaram a jovem a sair do veÃculo e ela aguardou sentada a chegada dos bombeiros. O veÃculo sofreu grande destruição.
Quando policiais militares atenderam a ocorrência constataram odor etÃlico e questionaram se ela havia ingerido bebida alcoólica, sendo confirmado informalmente, porém, acabou recusando ser submetido ao teste do etilômetro. Foi elaborado multa pela recusa. O veÃculo foi liberado para uma pessoa legalmente habilitada.