ANDRADINA – Já está em Andradina, em sua residência no loteamento São Lourenço, o cabo PM Guilherme Yoshio Obana Belizario, 34 anos, lotado no 28º Batalhão de Polícia Militar/Interior (BPM/I), sediado em Andradina, que recebeu alta nesta segunda-feira, 25, do hospital de Bauru, onde estava internado desde que se envolveu em gravíssimo acidente na rodovia Marechal Rondon no último dia 09, onde outros dois policiais acabaram falecendo. Agora é questão de tempo para ele voltar ao trabalho.
![Cabo PM Yoshio (deitado), com a esposa e filhos, na ambulância que o trouxe para Andradina. Foto: DIVULGAÇÃO](http://www.milnoticias.com.br/wp-content/uploads/2021/10/acidente_viatura9.jpg)
Cabo PM Yoshio (deitado), com a esposa e filhos, na ambulância que o trouxe para Andradina. Foto: DIVULGAÇÃO
![Acidente com viatura de Andradina deixou dois policiais mortos e um gravemente ferido. Foto: DIVULGAÇÃO](http://www.milnoticias.com.br/wp-content/uploads/2021/10/acidente_viatura10.jpg)
Acidente com viatura de Andradina deixou dois policiais mortos e um gravemente ferido. Foto: DIVULGAÇÃO
O ACIDENTE
O cabo PM Yoshio ficou gravemente ferido depois de se envolver no capotamento da viatura pertencente ao 28º BPM/I, quando retornava no último dia 09 com mais dois policiais militares pertencentes ao 12º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, sediado em Araçatuba, de um curso na cidade de São Paulo, quando, por motivos a serem investigados pelas Polícias Civil e Militar, aconteceu o acidente no Km 348 da rodovia Marechal Rondon, próximo da cidade de Avaí (região de Bauru).
No acidente o 2º sargento PM André Luís Ciolin morreu no local, e o soldado Bruno Tunes faleceu 3 dias depois. O sargento Ciolin foi sepultado em Araçatuba e o soldado Bruno Tunes, que teve órgãos doados, foi sepultado em Birigui, onde morava com a família. Seu Batalhão e o CPI 10 prestaram homenagens aos dois policiais militares falecidos e condolências às famílias enlutadas.
Segundo familiares do cabo Yoshio, desde que foi internado o policial esteve entubado na UTI do hospital de Bauru, depois passou por várias cirurgias reparadoras, mas se recuperou bem do acidente que o deixou em estado grave.
Depois de deixar a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo na última quarta-feira (20), ele foi transferido para um quarto de enfermaria e, graças a evolução clínica satisfatória, recebeu alta nesta segunda-feira (25) e foi transferido de Bauru para Andradina, onde foi escoltado por viaturas do 28º BPM/I, onde é lotado em uma equipe de Força Tática. Ele teve lesões graves nos braços, pernas e nas costas, porém, está prontamente se restabelecendo.