ANDRADINA – O montador industrial A. S. N, de 29 anos, residente no bairro Gasparelli, foi preso pela PolÃcia Militar na noite de sexta-feira, 13, acusado de tráfico de entorpecentes, depois de surpreendido com 33 porções de cocaÃna. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e permaneceu preso na cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia. A droga e a motocicleta que ele pilotava foram apreendidas pela PolÃcia Civil.
- O montador industrial A. S. N. (esq.), de 29 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- O montador industrial A. S. N., é encaminhado ao médico legista para exames. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Acusado retorna para o plantão policial depois do exame médico legista. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Motocicleta utilizada pelo acusado foi apreendida pela PolÃcia Civil. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Foram apreendidos um total de 33 porções de cocaÃna e um celular. Foto: DIVULGAÇÃO/PM
A prisão do acusado aconteceu próximo das 21h, quando os Policiais da Força Tática de Andradina, 1º Sgt PM Aguilera, Cb PM Alécio e Sd PM Guaranhab em patrulhamento, o abordaram na rua José Bonifácio, no bairro Benfica a bordo da CG 125, na cor vermelha. Em busca pessoal encontraram em seu poder 03 porções de entorpecente cocaÃna.
Questionado sobre a droga localizada, admitiu que possuÃa mais porções do mesmo entorpecente em sua residência. Os policiais foram até lá e em busca domiciliar, localizaram em um guardarroupas, mais 30 porções da mesma droga, embaladas e prontas para a venda que, após pesadas, tiveram seu peso aferido em 30 gramas.
Diante das evidências, o montador industrial recebeu voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime de Tráfico de Entorpecente, sendo conduzido ao Plantão Permanente e apresentado à delegada plantonista, que ratificou a voz de prisão, o autuando em flagrante, ficando ele preso na cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça.