ANDRADINA – Um acidente ocorrido na manhã de sábado, 16, no cruzamento das ruas Paes Leme e Minas Gerais, centro, deixou três pessoas com escoriações e contusões pelo corpo, entre elas pai e filha. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para uma cooperativa médica e ao UPA – Unidade de pronto Atendimento, medicados e liberados posteriormente. A PolÃcia Militar registrou a ocorrência.
O acidente aconteceu próximo das 11h quando o pai R. G. M., 47 anos e sua filha de apenas 11 anos, seguiam a bordo da Bros na cor preta, pela rua Paes Leme, sentido bairro/centro e ao chegarem no cruzamento com a rua Minas Gerais, o homem acionou a seta mostrando a intenção de virar a esquerda para ir até a Av. Guanabara, afim de assistir a passagem da 10ª Cavalgada Entre Amigos 2022.
O problema é que o condutor da XRE na cor vermelha, identificado por G. I. A., de 32 anos, não percebeu a seta e bateu forte contra a traseira da Bross a sua frente, caindo os três no asfalto e sofrendo os ferimentos pelo corpo. O rapaz da XRE acabou levando a pior, sofrendo as escoriações mais sérias.
A PolÃcia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o trânsito ficou meio complicado no local até o socorro das vÃtimas, voltando a normalidade posteriormente.
As duas motocicletas sofreram pequenos danos e os proprietários se entenderam no local quanto ao ressarcimento dos possÃveis prejuÃzos.