TRÊS LAGOAS/MS – Um homem identificado por Valdemir Pompeu Delfino de 37 anos foi morto a disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (23) na Rua Projetada 7 no Bairro Esplanada NOB em Três Lagoas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um jovem, identificado por L.F.F.O de 19 anos, também foi atingido no joelho e foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Três Lagoas.
A mulher e o filho decidiram voltar para casa, e ao chegar ao imóvel a discussão continuou, onde Valdenir a proferir ameaças com uma faca, contra a mulher, momento em que veio a entrar em vias de fato com o filho dela.
Conforme o registro policial, Valdenir estava por cima, desferindo socos no jovem. Neste momento um homem identificado por Everaldo apareceu na porta da cozinha e começou a efetuar disparos nas costas e cabeça de Valdenir, que veio a óbito no local.
A mãe do jovem escutou os disparos, e correu para fora da cozinha, ficando seu filho e Valdenir, a vítima fatal.
O jovem foi atingido na perna esquerda, próximo ao joelho e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o UPA.
Minutos depois chegou ao local a avó do jovem, e contou que presenciou o momento dos fatos, informando que Everaldo havia chegado em uma moto Biz, acompanhado de sua atual companheira.
Segundo ela, Everaldo desceu da moto, enquanto a esposa ficou aguardando. Ao escutar os disparos, a esposa do autor ligou a moto e saiu tomando destino ignorado, deixando o esposo.
A Polícia Militar permaneceu até as 04h da madrugada para preservação do local até a chegada da Perícia técnica da Polícia Civil.