ANDRADINA – A PolÃcia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (28/09), um homem acusado de violência doméstica, ameaça, violação de domicÃlio, furto e dano qualificado, depois dele invadir a residência da ex-esposa, danificar vários móveis da casa e ainda fez chamada de vÃdeo mostrando os estragos. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça. Os prejuÃzos na residência foram consideráveis.
A prisão do acusado aconteceu depois que policiais militares de Andradina foram acionados pela vÃtima, narrando que seu ex-marido havia invadido sua residência e danificado sua motocicleta e todos os seus móveis, causando total destruição, inutilizando todos os itens, e que enquanto praticava o dano, fez uma chamada de vÃdeo para ela, mostrando seu ato.
No local, os policiais constataram o arrombamento no portão e danos em todos os móveis e eletrodomésticos.
Após a vÃtima informar que seu ex-marido estava residindo em Guararapes, foi irradiado o fato para todas as equipes das cidades circunvizinhas e, algum tempo depois, o autor foi abordado pela Rodovia Marechal Rondon, próximo à cidade de Murutinga do Sul, em uma motocicleta, sendo abordado e preso.
Em busca pessoal, encontraram em seu poder relógio e joias da vÃtima.
Encaminhado à DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, de Andradina, foi autuado por violência doméstica, ameaça, dano qualificado, furto qualificado e violação de domicÃlio, e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.