trafico_lavinia1

Polícia Militar prende duas mulheres com drogas em Lavínia

LAVÍNIA – A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira, dia 17, duas mulheres, oriundas de São Paulo, acusadas de tráfico de entorpecentes, ao serem flagradas com droga sintética K4, além de 13 gramas de maconha. Um “ovo” da mesma droga foi localizado em uma pensão. As duas mulheres foram conduzidas ao plantão policial de Andradina, onde a primeira foi autuada por porte de entorpecentes e liberada. A outra foi indiciada e presa, ficando recolhida à disposição da justiça.

trafico_lavinia1As prisões das acusadas aconteceram quando policiais militares de Lavínia, em patrulhamento pela área central da cidade avistaram duas mulheres, oriundas de São Paulo, envolvidas com o tráfico de drogas, uma delas já tendo sido presa por tráfico, sendo ambas abordadas.

Com uma delas encontraram um pedaço de papel, droga sintética K4. Indagada, declarou possuir mais entorpecente no quarto da pousada onde estavam hospedadas.

No local, encontraram 13 gramas de maconha, que ela assumiu a propriedade.

Em vistoria a uma mala, pertencente a uma terceira mulher, encontraram um “ovo” de maconha (utilizado para ser introduzido na vagina para ser inserido no interior de presídios).

Durante a vistoria, a terceira mulher chegou ao local e assumiu a propriedade do “ovo”.

As duas mulheres foram conduzidas ao plantão policial de Andradina, onde a primeira foi autuada por porte de entorpecentes (k4 e porção de maconha), e liberada, enquanto a segunda (ovo de maconha) foi autuada por tráfico de drogas e presa, ficando recolhida à disposição da justiça.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Em audiência de custódia realizada no sábado (18), a Justiça concedeu a mulher presa com o “ovo” de maconha o direito de responder ao processo em liberdade.

MIL NOTICIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!