ANDRADINA – Se não chover forte, as equipes do ATC – Andradina Tênis Clube e o Santo Antônio decidem neste sábado, dia 09, a partir das 18h, no CECAM – Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani, o título do Campeonato de Futebol Mini Campo Bate Coração, versão 2024, para atletas na categoria acima de 35 anos. A cerimônia de premiação aos vencedores acontece logo após o apito final.
ATC FAVORITO
O ATC chega a esta final credenciadíssimo a faturar o titulo da competição depois de uma campanha irretocável, com vitorias convincentes e outras acachapantes, mostrando que está disposto a conquistar o bicampeonato. Elenco tem para isso, com todos qualificados à titularidade. O pragmatismo de seu treinador Maurício Carneiro soube agregar valores a um time muito qualificado e todos querem fazer parte da equipe, vitoriosa desde sua formação.
SANTO ANTÔNIO VAI LUTAR
Agora enfrenta na final uma equipe altamente qualificada e sabe que não pode vacilar igual aconteceu durante a fase classificatória. Qualquer descuido pode levar a uma derrota e custar o troféu de campeão; Foco e determinação é o lema do técnico Vicente Oliveira neto.
ADIADA UMA VEZ
A chuva forte que caiu no último sábado (02), obrigou os organizadores do Bate Coração a adiar a decisão, já que o campo do Cecam não tinha condições de jogo, com mais da metade sofrendo alagamento. Desta vez também há previsão de chuva em toda região, mas eles torcem que isso aconteça depois da partida, dando tempo de que os jogadores possam exibir o melhor futebol dessa categoria, tendo como ponto alto a parte técnica dos muitos jogadores envolvidos, alguns deles ex-profissionais de gramados famosos.
ARTILHEIRO
Com mais três gols marcados na semifinal, o atacante Jorginho (ATC), chegou aos 15 gols na competição e praticamente colocou as duas mãos no troféu a ser entregue logo mais no final da decisão. Seu concorrente mais direto está fora dessa decisão.
FICHAS TÉCNICAS
Tirando algum problema de ordem física, as duas equipes contarão com praticamente todo o elenco que vem jogando ao longo da competição, e com mais uma semana de descanso, deu tempo suficiente para que alguns deles se recuperassem completamente.
ATC
Paulinho Cornachione, Marcelo Monteverde (Mardô), José Carlos, Márcio Richardes, Jorge Vinicius, Rodrigo Lima (Tieta), André Garrio (Rato), Flávio Brunelli, Tiago Capstan, Fábio Moreira, Carlos Fiori, Bruno da Mata, Almir Lima, Helton Rodrigo Prando (Coxinha), Douglas Xavier, Renan Rodrigues, Jorge Vinicius, Carlos Cesar, Almir Santos e Valney Araújo. Técnico: Maurício Carneiro, auxiliar: Pablo Denner e massagista: Claudemir Pomini (Ziquinha).
SANTO ANTÔNIO
Diego Bolera, Denis Neri, Gilmar Lima (Ratinho), André Liranço, Gilmar Ferreira, Claudinei Lopes (Alemãozinho), André Cunha, Marcelo Pinheiro, Endhey Nesyuama (Japa), Peterson Monteiro, Roni Mantovani, Téssio Ortuzal, Diego Nogueira, Nivaldo Pereira (Alemão), Alex Coutinho, Eduardo Guinami, Francisco Fábio, Patrik Fazolli, Osmir Lima, Flavio Henrique e Fabiano Peres. Técnico: Vicente Oliveira Neto, auxiliar: Jair Máximo.