JUNQUERÓPOLIS – Nesta manhã de sábado (26), uma mulher que faria visita ao seu companheiro, o qual cumpre pena na Penitenciária de Junqueirópolis, foi presa por Policiais Penais ao tentar entrar com drogas em suas vestes íntimas. Ao ser submetida a revista pelo equipamento de scanner corporal, ficou constatado que a visitante apresentava imagem suspeita. Perguntado pelos policiais se ela estava se utilizando de algum absorvente íntimo ou estaria de posse de algo ilícito, de imediato negou.
O material apreendido, parecia se tratar de maconha em forma de tiras de papel, diferente das drogas sintéticas já conhecidas nos meios policiais como a K4 e M4.
A mulher foi conduzida a Central de Flagrantes de Dracena e permaneceu a disposição da justiça através de audiência de custódia. Já o detento foi encaminhado ao pavilhão disciplinar onde aguarda a apuração dos fatos.
Ambos poderão responder por tráfico de drogas e a visitante além de presa, pode permanecer até dois anos sem visitar no sistema penitenciário.