ANDRADINA – Na noite da última quinta-feira (27), a PolÃcia Militar apreendeu dois adolescentes no bairro Vila Mineira acusados de Ato Infracional/furto de uma motocicleta.
A detenção dos menores infratores aconteceu quando uma equipe de Força Tática, assim que foi cientificada do furto ocorrido d euma motoneta Biz, iniciou patrulhamento a fim de recuperar o bem subtraÃdo da vÃtima.
Durante as diligências, foram abordados dois adolescentes que confessaram o crime e indicaram o local onde haviam escondido a motocicleta.
Após localizarem o veÃculo, a ocorrência foi apresentada na Central de PolÃcia Judiciária, onde o veÃculo foi devolvido a proprietária. Os dois adolescentes foram ouvidos e liberados para suas respetivas genitoras.