A polícia já recebeu denúncias do possível autor do crime e diligências estão sendo realizadas no intuito de localizá-lo e prendê-lo
TRÊS LAGOAS/MS – A Polícia Militar já recebeu denúncias do possível autor do homicídio que vitimou o jovem Wesley Da Silva Barbosa, de 19 anos, morto a tiros em um bar, no Bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas.
O crime aconteceu na noite de sábado (18), por volta das 22h40. Conforme testemunhas, o acusado teria chegado ao local em uma motocicleta e após passar uma rasteira e derrubar a vítima no chão, efetuou três disparos de arma de fogo contra a cabeça de Barbosa.
VOLTOU AO LOCAL DO CRIME
Após o assassinato, ainda de acordo com testemunhas, o acusado, identificado como um homem de 37 anos teria voltado ao local do crime, conduzindo uma motocicleta vermelha.
Denúncias relataram de que o autor estaria na casa dele, no Bairro Santa Luzia, participando de uma festa com familiares, fato que fez com a polícia fosse até o local.
Durante vistoria no imóvel, os militares encontraram um coldre de couro em um dos cômodos da sala. O objetivo foi apreendido e encaminhado à Delegacia.
FUGA EM ALTA VELOCIDADE
Na ação policial, o acusado do homicídio foi visto nas proximidades da casa, porém ao avistar os militares, o autor fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo realizadas, porém até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. Os motivos do assassinato não foram revelados.