ANDRADINA – Uma dona de casa de 30 anos, moradora na rua Corumbá, Vila Mineira, sofreu um ferimento nas costas provocado por faca, após desentendimento com seu companheiro na noite da véspera do ano novo (31/12). Encaminhado pela Polícia Militar ao pronto socorro municipal, passou por sutura do ferimento e liberada para registro da ocorrência no plantão policial. O autor da agressão fugiu e não foi localizado naquela noite.
Segundo a vítima, todos estavam confraternizando na casa em que eles moram quando, sem motivos aparentes, o homem começou a discutir com ela. A discussão tornou-se mais acalorada e em determinado momento, ele se apoderou de uma faca de cozinha e tentou golpeá-la.
Em um instinto de defesa, ela se abaixou e a faca passou sobre suas costas, provocando um corte raso, porém, longo. Ferida, a mulher pediu ajuda para outras pessoas, que acionaram a Polícia Militar. O autor fugiu do local dos fatos. No plantão, sem a presença dele, o delegado o indicou por lesão corporal. Ela acredita que se o instrumento da agressão fosse uma faca de açougueiro, já que ele trabalha no frigorífico local, os ferimentos poderiam ser bem mais graves.
Ela disse à reportagem que retiraria seus pertences da casa no dia seguinte.