ITAQUAQUECETUBA – Após ter desaparecido no último domingo (17), o ex-jogador Marcelinho Carioca foi no início da tarde de segunda-feira a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A imprensa estava por lá e Carioca chegou a esconder o rosto, mas acenou.
Vale dizer que, enquanto a Polícia de São Paulo investigava o sumiço de Marcelinho Carioca, um vídeo do ex-jogador surgiu nas redes sociais em que ele aparece ao lado de uma mulher. Ao que parece um cativeiro, Marcelinho explica que teria se envolvido com uma mulher casada e sido levado.
“Eu tava num show em Itaquera, curtindo um samba, e aí eu saí como uma mulher que é casada…Aí o marido dela pegou, me sequestrou”, diz Marcelinho.
Uma mulher avisa: “Meu esposo sequestrou ele e nos colocou em cativeiro.”