ANDRADINA – O serviços gerais Higor Bonfim, de 27 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho, bairro Pereira Jordão, foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (20), acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Dentro do guardarroupa do quarto dele foi localizado um revólver calibre .38mm, marca Rossi, com 06 munições intactas. Encaminhado ao plantão policial, foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, sendo paga por familiares e ele responderá ao processo em liberdade. O “canhão” foi apreendido pela Polícia civil.
A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento do Tático Comando, composta por tenente Douglas, cabo Calister e soldado C. Santos, que recebeu denúncia que o indivíduo estaria na posse de uma arma de fogo em sua casa. Ele poderia ter envolvimento ou estar com medo devido à guerras de gangue de jovens de bairros diferentes de Andradina.
O Tático Comando se deslocou para o endereço do denunciado, abordando-o em frente de sua residência, sendo abordado e revistado, nada de ilícito sendo localizado com ele. Foi dado ciência a ele da denúncia, que franqueou a entrada para que fosse realizada vistoria domiciliar, onde foi encontrado dentro do guardarroupa o referido armamento.
Dada voz de prisão em flagrante delito foi conduzido ao Plantão Seccional onde o Delegado Plantonista arbitrou fiança em R$ 2 mil e a fiança foi recolhida e indivíduo responderá em liberdade. Higor já esteve preso acusado do mesmo tipo e crime.