Mulher foi recolhida à cadeia de Lavínia e os dois homens, à de Pereira Barreto, à disposição da Justiça
MIRANDÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo (05), dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na casa em que eles estavam foram localizados crack, maconha, cocaína, munição e a quantia de R$ 723,25. Encaminhados á Delegacia de Polícia do município, foram indiciados, tendo a mulher sido recolhido à cadeia de Lavínia e os dois homens à de Pereira Barreto, permanecendo todos à disposição da Justiça. O material localizado foi apreendido pela Polícia Civil.
A prisão do trio aconteceu quando policiais militares de Mirandópolis realizavam patrulhamento e depararam com um indivíduo que saía da casa já conhecida por haver denúncia como ponto de venda de entorpecentes.
Rapidamente os policiais realizaram abordagem e revistaram o indivíduo, localizando em seu bolso uma porção de maconha. Diligenciaram para a casa de onde o indivíduo saiu e lá encontrarem um casal em um dos quartos. Após revista no imóvel, localizaram 07 eppendorfs (frasconetes) de cocaína, duas porções maiores do mesmo entorpecente, 05 pedras de crack, 07 porções de maconha, 03 munições intactas de calibre .38mm e a quantia de R$ 723,25.
Em outro quarto, que estava outra pessoa, localizaram um caderno que continha toda a contabilidade da venda dos entorpecentes. O casal bem como o outro indivíduo, foram presos por Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico, permanecendo todos à disposição da Justiça.