CASTILHO – É grave o estado de saúde do jovem Marcelo Cavalcante, 27, anos que sofreu acidente de moto na noite de quartafeira (8), na BR262, entre Três Lagoas e Castilho (SP), cidade 17 quilômetros distante do município de Três lagoas/MS, de onde vinha e iria em busca de trabalho nas cidades paulistas.
De acordo com André Silva, amigo da vítima, ele chegou em Três Lagoas recentemente na intenção de procurar emprego. Contudo, se envolveu em grave acidente.
O motociclista foi encontrado caído às margens da rodovia por motoristas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Samu foram acionados e o encaminharam a Santa Casa de Andradina, inconsciente e com muitas escoriações pelo corpo.
Por conta da gravidade, ele recebeu os primeiros socorros na unidade e foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Foi constatado traumatismo craniano encefálico.
A família do jovem, que é natural de Fernandópolis (SP), foi localizada na tarde de quintafeira (9) e comunicada do acidente.