Siena só parou depois de bater no caminhão parado do outro lado da via. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Mulher perde controle de direção, entra em pânico e pula do veículo em movimento

ANDRADINA – Uma mulher sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves, um corte no couro cabeludo e contusão em um dos joelhos, ao pular do veículo que ocupava, um Siena na cor prata, na tarde de sábado (18), na av. Rio Grande do Sul, cohab Barbarotto. Depois de percorrer aproximadamente 100 metros sozinho, o Siena atravessou o canteiro central e bateu forte contra um caminhão F 4000, estacionado do outro lado. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o PAM –Pronto Atendimento Municipal, permanecendo em observação.

O acidente aconteceu quando a mulher chegou em sua residência na referida avenida, parando o veículo em frente de um salão de cabeleireiro, preparando-se para descer. Ao desligar o veículo ela esqueceu de puxar o freio de mão, momento em que o Siena começou a se movimentar.

Ao tentar virar a direção, percebeu que o volante estava travado e, ao entrar em pânico, não conseguiu ligar a chave ou puxar o freio de mão. Depois do automóvel percorrer aproximadamente 50 metros, a mulher se apavorou, abriu a porta e pulou do veículo em movimento, sofrendo as escoriações pelo corpo e a contusão no joelho.

Depois disso o Siena continuou desgovernado sentido bairro/centro, passou sobre o canteiro central, que é baixo, e bateu violentamente contra a frente de um caminhão F-400, na cor azul, que estava estacionado do outro lado da avenida, na pista que dá acesso `saída da cidade. O Siena sofreu destruição de sua parte frontal, enquanto que o caminhão teve amassados a ponta do parachoque e o paralama direito, ambos dianteiros. A Polícia Militar compareceu ao local e registrou boletim de ocorrência.

 

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!