Jovem de 24 anos perdeu o equilíbrio após bater em um carro e caiu na via.Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
RIBEIRÃO PRETO/SP – Um motociclista de 24 anos morreu após bater em um carro e cair debaixo do eixo de um caminhão na tarde desta quarta-feira (22) na Avenida Henri Nestle no Conjunto Habitacional Jardim das Palmeiras na zona leste de Ribeirão Preto (SP).
O mototaxista seguia sentido centro-bairro quando bateu de raspão em um automóvel, se desequilibrou, e caiu embaixo do eixo de um caminhão. O motorista Rogério Reinert diz que não teve tempo de frear o veículo.
“Eu estava transitando, o motoqueiro veio, bateu no automóvel, se desequilibrou e bateu nos eixos da carreta. Não deu tempo de fazer nada. Quando eu freei ele já estava embaixo do pneu da carreta”.
A carreta seria carregada com soro fisiológico em Ribeirão Preto e depois o motorista seguiria para Santa Catarina. “Já são trinta e três anos de estrada e eu nunca tive um acidente com óbito. Foi um susto para todo mundo. E a família desse rapaz agora como é que fica?”, disse.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) “Dr. Luis Atilio Losi Viana”, na Avenida 13 de Maio, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma das faixas da avenida precisou ser interditada e o trânsito ficou lento. O local já passou por pericia e as causas do acidente serão investigadas pela polícia.