ANDRADINA – A intervenção rápida do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se alastrassem e consumissem na noite de segunda-feira (27), uma casa localizada na rua São Ângelo, no Jardim Brasil, depois da ocorrência de um curto circuito na fiação elétrica. Por sorte, apenas o beiral de madeira da frente da casa foi danificado. A Polícia Militar foi notificada da ocorrência.
Tudo aconteceu próximo de 21h, quando os moradores escutaram um “estalo” e perceberam faíscas saindo do forro da casa. A iluminação foi interrompida. Imediatamente acionaram os bombeiros, que chegaram a tempo de evitar que as chamas se alastrassem e houvesse risco de atingir toda a casa, o que seria catastrófico.
A princípio os moradores da residência pensaram até que o curto circuito tivesse ocorrido do lado de fora, na fiação de alta tensão da rua, porém, como as luzes dos postes continuaram acessas, constatou-se que o problema foi gerado na fiação da casa mesmo. Sem condições de providenciar o reparo na mesma noite, os moradores tiveram que aguardar até a manhã de terça-feira (28), para que um eletricista trocasse a fiação danificada pelo sinistro.
MIL NOTICIAS/Agência