trafico_gasparelli (3)

Polícia Civil prende traficante da Gasparelli com 87 pedras de crack

Prisão aconteceu quando investigadores foram cumprir Mandado de Busca e Apreensão, objetivando um revólver usado em tentativa de homicídio

ANDRADINA – Em uma operação conjunta da Polícia Civil, reunindo agentes da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e 1º Distrito Policial (1º DP), foi preso na manhã de terça-feira (07), o serviços gerais Allan Conceição Merlinda Solidário, de 20 anos, residente na rua 13 da cohab Àlvaro Gasparelli, acusado de tráfico de entorpecente. Na casa dele foram localizadas 87 pedras de crack. Encaminhado à DISE, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto.

DORMINDO NO PONTO

A prisão do acusado aconteceu quando a força tarefa da Polícia Civil foi cumprir Mandado de Busca domiciliar na casa dele, com objetivo de localizar uma arma utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Pereira Jordão. Quando lá chegaram, os policiais encontraram o rapaz dormindo, acordando-o e dando ciência da ordem judicial. Ele não ofereceu resistência.

Foi realizada a vistoria e a arma não foi localizada, porém, em uma caixa de som no quarto dele, foi localizada uma sacola contendo as 87 pedras de crack, que pesou 55 gramas. O rapaz confessou ser de sua propriedade o entorpecente.

Segundo o acusado, essa droga está embalada desde a noite anterior para venda, com porções de R$ 10,00 e R$ 20,00 cada, porém, devido a chuva daquela noite, acabou dormindo e não realizou a comercialização. Ele disse ao repórter que faria isso (a venda), na noite de terça-feira, mas acabou preso. Questionado se não era muita droga, disse que não e que vende tudo em uma única noite. “As vezes até falta”, confessou.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Allan é acusado de envolvimento na tentativa de homicídio ocorrida na noite de 27 de fevereiro último, na rua D. Pedro I, bairro Pereira Jordão, tendo como vítima o assistente de máquinas Tiago dos Reis Santos, de 25, morador no local dos fatos. Ele não ficou ferido.

Dois dos acusados, o eletricista Jesus da Silva, de 26 anos e o pintor José Mário Pires de Freitas, o “Bolacha”, de 24, os dois residentes na rua Euclides da Cunha, mesmo bairro da vítima, foram presos em flagrante pela Polícia Militar e Allan, segundo a Polícia, teria fugido para o bairro Gasparelli, onde mora, levando a arma utilizada no crime, provavelmente um revólver calibre .38mm, cromado. Essa arma ainda não foi localizada. Ele nega envolvimento no crime.

Quando adolescente, Allan já foi apreendido por tráfico de drogas, posse de munição e agora é suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio recentemente em Andradina. Foi solicitado à justiça que sua prisão em flagrante seja convertida em preventiva.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!