Foram apreendidas 15 pedras de crack e material para embalar o entorpecente. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Serralheiro é preso pela PM acusado de tráfico no bairro Feltrin

ANDRADINA – O serralheiro Thiago Cavalcante da Silva, de 29 anos, residente na rua Paulo Marin (antiga Acre), bairro Benfica, foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (06), acusado de tráfico de entorpecente. Foram apreendidas 15 pedras de crack, tesoura e material para embalar a droga. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga e o material localizado foram apreendidos.

Foram apreendidas 15 pedras de crack e material para embalar o entorpecente. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foram apreendidas 15 pedras de crack e material para embalar o entorpecente. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM realizava patrulhamento pelo bairro Feltrin, próximo do antigo “Banespinha”, e recebeu denúncia de que em uma casa na rua Itararé, um homem e duas mulheres estariam praticando o tráfico de entorpecentes.

Ao chegarem no local encontram a porta encostada e decidiram entrar.  Além de Thiago, ainda estavam na casa Suellen Belém Almeida da Silva, de 29 anos, que se declarou prostituta no boletim de ocorrência, moradora na rua Engenheiro Silvio Shimizu, bairro Peliciari e a dona de casa Célia Lúcia Vieira Coqueiro, 50, moradora na rua Itararé, próximo da casa onde o trio foi abordado.

Em revista no imóvel foi localizado embaixo do forro do sofá um invólucro contendo as 15 pedras de crack, além de colher usada para o consumo do crack, prato, tesoura e pedaços de plásticos já recortados para embalar a droga.

A princípio, nenhum dos três assumiu a propriedade da droga, mesmo tendo Suellen insistido para que o serralheiro fosse homem e assumisse que a droga era sua. Somente no plantão, diante do delegado plantonista que ele decidiu cntar a verdade e assumir a propriedade do entorpecente. Ele já tem passagem pelo mesmo tipo de crime. 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!