ANDRADINA – Um acidente ocorrido na noite de sábado (19), na rua Minas Gerais, quase esquina com a 13 de maio, praticamente em frente do Pronto Atendimento Municipal (PAM), envolvendo duas motocicletas, restou em quatro mulheres feridas, duas delas com maior gravidade, que permaneceram em observação após serem socorridas e outras duas mais leves, que até foram andando ao PS, para receber atendimento. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial.
O acidente aconteceu quando a cabeleireira Amanda Ribeiro dos Santos, de 26 anos, residente na rua Presidente Vargas, Vila Mineira, pilotava a motoneta Biz, na cor prata, pela rua Minas Gerais, sentido bairro/centro, levando como passageira a amiga, a auxiliar administrativa Mariana Gracieli Masson Grzeidak, da mesma idade, residente na av. Lisboa, Jardim Europa.
Pouco antes de chegar ao cruzamento com a rua 13 de maio, a cabeleireira teve a trajetória abruptamente interrompida pela Titan 150, na cor preta, pilotada pela auxiliar geral Vera Lucia de Araújo Nascimento, de 42 anos, residente na rua Aquidauana, Vila Mineira, que levava sua filha de 16 anos para passar pelo médico no pronto socorro. Vera percebeu que o motor havia dado um pequeno probleminha e quando conseguiu fazer pegar novamente, contornou à esquerda para chegar ao bolsão de motos do outro lado da via, fechando a trajetória da outra moto e provocando o acidente.
Com o choque, as quatro mulheres caíram no asfalto, tendo Vera e a filha sofrido as piores consequências, sendo socorridas pelos bombeiros. Já Amanda e a amiga, mesmo com dores pelo corpo e atordoadas pelo choque, foram amparas por transeuntes e entraram andando no pronto socorro. Nenhuma das 4 vítimas sofreram fraturas aparentemente.
Tanto a Titan, como a motoneta Biz, sofreram pequenas avarias e ficaram estacionadas pelo cruzamento citado, até que as proprietárias ou familiares fossem retira-las do local.