acidente_escrituraria (3)

Escriturária ferida em acidente ao lado da praça Moura Andrade

ANDRADINA – A escriturária Maria de Souza Monteverde Cardoso, de 36 anos, sofreu um entorse no pé e escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (07), no cruzamento das ruas Acácio e Silva com Orensy Rodrigues da Silva, ao lado da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motoneta Biz, na cor azul, pela Acácio e Silva, sentido bairro/centro e ao se aproximar do cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pela picape Fiat Strada na cor branca, dirigida pelo aposentado Luiz Alexandre dos Santos, de 69 anos, residente na rua Floriano Peixoto, Vila Sanches.

O aposentado seguia pela Orensy, sentido centro/bairro e disse que até parou no cruzamento com a Acácio. Como não avistou ninguém se aproximando, continuou a marcha. Ele disse ter sido atrapalhado pelo ‘ponto cego’ provocado pela coluna do veículo.

Com o impacto a mulher caiu da motoneta no asfalto, sofrendo as escoriações pelo corpo e um entorse no tornozelo direito. A Biz e a picape sofreram pequenas avarias. O aposentado prometeu ressarcir os prejuízos da Biz.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!