ANDRADINA – O serviços gerais Cosmo Pereira dos Santos Júnior, foi detido pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (10), acusado de receptação. Com ele foi encontrado um telefone celular, que ao ser consultado o Imei, constou produto extraviado. Encaminhado ao plantão policial, foi elaborado boletim de ocorrência de receptação, o aparelho foi apreendido e o indivíduo liberado.
A detenção do acusado aconteceu quando a equipe de Força Tática da PM, composta por sargento PM Gilberto, cabos PM Ceballos e Calister, patrulhamento nas proximidades do Horto Educacional (antigo bosque municipal), quando foram avistados dois indivíduos em uma motocicleta.
Devido o horário e as atitudes suspeitas dos homens, foram realizadas abordagens e revista pessoal nos dois, sendo encontrado um celular, que ao ser consultado, constou como produto extraviado.
Cosmo Pereira dos Santos Júnior alegou que pagou R$ 400,00 no aparelho, adquirido de um desconhecido. Pelo DP foi realizado Boletim de Ocorrência de receptação e ele liberado.