ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (18), Willian Santana da Silva, de 35 anos, residente na rua Guararapes, Vila Sanches, acusado de tráfico de entorpecentes. Foram localizadas duas porções de maconha (Cannabis Sativa), totalizando 34 gramas. Encaminhado ao plantão policial, foi verificado que haviam várias denúncias de tráfico contra ele, tendo o delegado ratificado a prisão em flagrante, determinando seu recolhimento à cadeia de Pereira Barreto. A droga foi apreendida.
A prisão do homem aconteceu quando a equipe de Força Tática da Polícia Militar, composta por sargento PM Gilberto, cabos PM Ceballos e Alécio, realizava patrulhamento pela avenida Rio Grande do Sul, e no cruzamento com a rua Guararapes, depararam com o indivíduo de frente a um bar, onde é proprietário e reside no primeiro piso.
Como há várias denúncias de que ele esteja envolvido com o tráfico de entorpecente, inclusive já sido alvo da delegacia especializada, a de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), decidiram aborda-lo e revista-lo. Com ele nada de ilícito foi localizado.
Porém, quando foi efetuada uma revista no bar, foi localizado embaixo do balcão uma porção de maconha e dentro da geladeira da casa, que fica sobre o estabelecimento, foi localizada mais uma porção, aferida posteriormente um total de 34 gramas.
Dada voz de prisão e conduzido ao plantão policial, onde os policiais civis estavam de posse de várias denúncias de tráfico contra o individuo naquele local. Elaborado flagrante e recolhido à carceragem de Pereira Barreto.