ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde da última quarta-feira (24), dois homens moradores na Vila Mineira, acusados de tráfico de entorpecentes. Foram localizados 10 porções de maconha já embaladas e prontas para a venda, além de outra ainda por ser desfiada. Encaminhados à DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.
A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, composta por sargento PM Alexander, cabos PM Gomes e Richard, recebeu denúncia de que dois indivíduos conhecidos por Douglas e Severino, o “Veim”, estariam embalando drogas em uma casa localizada no cruzamento das ruas Paraíba x Paranapanema, Vila Mineira.
A Força Tática se deslocou para o endereço denunciado e ao chegar no local “Veim” jogou um embrulho no solo e correu para dentro da casa. Os policiais rapidamente desembarcaram e seguiram o suspeito, detendo-o e verificando o que ele havia jogado fora. Foi constatado ser uma porção de maconha ainda a ser desfiada e emablada.
Diante das denúncias, os policiais realizaram uma vistoria ampla no quintal, vasculhando entulhos e cavando em alguns lugares, mas foi em um monte de telhas encostadas próximos ao muro que foram localizadas mais 07 porções da mesma droga, já embaladas e prontas para a venda.
Também foi realizada uma vistoria na casa onde os dois estavam e foram encontradas mais 02 porções. Havia um terceiro indivíduo dentro da casa.
Os três foram encaminhados à DISE, mas esse terceiro elemento foi constatado que estava só bebendo e por isso foi liberado. Apoiaram na ocorrência a equipes com sargentos Luciano e Paulino, além dos cabos João Paulo e Maurício, C. Santos e soldado Carvalho.