Acidente aconteceu quando ele circulava de bicicleta pela contramão da rua Dom Bosco e bateu de frente contra automóvel, no cruzamento com a rua Ceará.
ANDRADINA – O advogado Paulo Henrique Vanzellli, residente na rua Tiradentes, centro, sofreu escoriações pelo corpo (felizmente leves), e uma contusão na cabeça, próximo da testa, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (05), no cruzamento das ruas Ceará, com Dom Bosco, centro. Encaminhado ao pronto socorro pelo corpo de bombeiros, permaneceu em observação, sendo liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando o motorista Ronan Pagnani Trujillo, dirigia o GM Cruze, na cor branca, pela rua Ceará, e ao chegar no cruzamento com a rua Dom Bosco, iniciou manobra à esquerda para acessar a rua Dom Bosco, sentido à praça central. Nesse momento foi violentamente acertado pela bicicleta conduzida pelo advogado.
Com o impacto o advogado bateu o corpo contra o capô do veículo, sofrendo os ferimentos. Por sorte uma criança seguia logo atrás em outra bicicleta e não se feriu no acidente.
A bicicleta envolvida no acidente ficou com a roda dianteira totalmente entortada, enquanto o Cruze teve quebrados o parachoque e o retrovisor dianteiro, lado esquerdo, e amassamento no capô. Tanto a vítima, quando o condutor do Cruze são amigos e iriam se entender para ver a melhor maneira para ressarcimento dos prejuízos causados. Um outro comerciante ajudou a recolher as duas bicicletas até que a vítima estivesse em condições de reavê-las.