‘Japonês’ foi encaminhado ao plantão policial, indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

“Japonês” é preso pela PM acusado de tráfico de entorpecente

ANDRADINA – O pedreiro Wesley Tetsuo Oda Ramos, o “Japonês”, de 25 anos, residente na rua Pedro Álvares Cabral, bairro Santa Cecília, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (06), acusado de tráfico de entorpecente. Com ele foram localizadas 14 pedras de crack pesando 8 gramas. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga foi apreendida pela Polícia Civil. Segundo a PM, auando adolescente ele foi detido por porte de droga e vandalismo.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, com sargento PM Lucato, cabos PM Andrade, Bacurau e Magno, realizava patrulhamento pelo bairro Santa Cecília e ao passar pelo cruzamento das ruas Marta Luíza com Pedro Álvares Cabral, naquele bairro, avistou-o dentro de um terreno baldio.

Ao perceber a presença da viatura militar, “Japonês” se agachou rapidamente, porém, como ainda não era noite, a ação foi percebida pelos policiais militares, que desembarcaram rapidamente e foram na tentativa de abordar o até então suspeito.

Japonês se levantou rapidamente e saiu correndo, sendo perseguido pelos policiais. No trajeto jogou um embrulho no mato. Ele foi detido dentro de uma casa na rua Pedro Alvares Cabral, revistado e nada de ilícito foi encontrado. Os PMs refizeram o trajeto da fuga e localizaram o embrulho, que continha 14 pedras de crack, pesando 8 gramas.

Segundo policiais, já havia denúncias de tráfico contra o acusado. A prisão dele foi possível com o apoio imprescindível de outra unidade de Força Tática composta por sargento PM Estigarribia, cabos PM Lima Augusto e Gerônimo.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Ele foi ouvido em audiência de custódia na quarta-feira (07), no fórum local, onde o juiz determinou sua soltura, para responder ao processo em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!