ANDRADINA – O auxiliar de eletricista Fernando de Melo Souza, residente no loteamento “Quinta dos Castanheiras”, no bairro Santa Cecília, foi preso pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (05), acusado de tráfico de entorpecente. Com ele foram localizadas três porções de entorpecentes, sendo duas de maconha (Cannabis Sativa), pesando 41,1 gramas e uma de cocaína, pesando 27 gramas, além de R$ 97,00, em dinheiro. Encaminhado ao plantão policial foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, a disposição da justiça. O entorpecente e a grana foram apreendidos pela Polícia Civil.
A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento de uma equipe de Força Tática da PM composta pelo tenente PM Douglas, cabos PM Calister e C. Santos, quando passava pelo cruzamento da av. Guanabara com rua Corumbá, bairro Santo Antônio e observou o suspeito pilotando uma motocicleta pelo cruzamento citado.
Os policiais passaram a perseguir o até então suspeito, que durou até a rua Romeu Mariani, ao lado da escola Maria Vera Quental Tamae, no jardim Brasil.
Abordado e revistado, foram localizados em sua blusa três porções de entorpecentes, sendo duas de maconha, pesando 41,1 gramas e uma de cocaína, pesando 27 gramas, além da quantia de R$ 97,00. O acusado foi conduzido até a Delegacia foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto.