ANDRADINA – O travesti Ricardo de Souza, a “Sandy”, foi preso pela Polícia Militar na madrugada do último sábado (03), acusado de tráfico de entorpecente. Com ele foram localizados um total de 43 porções de crack, R$ 10,00 e um aparelho celular. Foi conduzido junto com a droga à Delegacia Seccional de Polícia, tendo o delegado plantonista Vinícius Scolanzi ratificado a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, recolhendo-o à cadeia pública de Pereira Barreto, ficando a disposição da justiça. O entorpecente foi apreendido.
A prisão do travesti aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, composta por sargento PM Estigarribia, cabo PM Jerônimo e soldado PM Diletti, recebeu denúncia de que pela rua Alexandre Salomão, no trecho entre a rodoviária e rua Rodrigues Alves, haveria um travesti comercializando entorpecentes, trajando blusa vermelha e bermuda. Em deslocamento e já em patrulhamento pelos cruzamentos citados, a pessoas acusada foi avistada pelos policiais.
Rapidamente abordada e revistada, após busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha escondido dentro da calcinha de “Sandy”. A princípio disse que era para seu consumo.
Com apoio da outra viatura de Força Tática composta por sargento PM Lucato, cabos Magno e Oliveira, o indivíduo foi encaminhado até o banheiro dá rodoviária e, após revista minuciosa, foram localizadas 42 porções de crack, R$ 10,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Com tantas porções de maconha achadas com ele, não teve como negar a traficância.