ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite da última quinta-feira (15), o ajudante geral Alan Patrick de Oliveira, de 18 anos, residente na cidade de Guaraçaí, acusado de tráfico de entorpecente quando ia embarcar na rodoviária de Andradina com destino à sua cidade de origem. Com ele foram localizadas 19 porções de maconha, além de outros dois pequenos tabletes da mesma droga, totalizando 202 gramas. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.
A prisão do rapaz aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM formada por sargento PM Alexander, cabos PM Gomes, Richard e Yoshio, realizava patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário e avistou o suspeito no pátio do local trajando camisa verde e boné preto.
Ao perceber a presença da viatura mudou o trajeto que fazia e isso foi percebido pelos policiais. Quando os PMs desembarcaram, ele saiu correndo por uma saída entre os bares, jogando uma sacola e fugindo. Porém, foi perseguido, detido e algemado. Quando os PMs foram averiguar o que ele havia ‘dispensado’, constatou que eram os tabletes de maconha, alguns deles já cortados, embalados e prontos para serem vendidos a R$ 10,00 cada um.
Ele informou que saiu de sua cidade só para comprar a droga em Andradina, indo até a Vila Mineira, pagando o valor de R$ 400,00. Ele não sabe precisar qual a rua que ele foi. Disse que seria para seu consumo, porém, nem a PM e muito menos o delegado acreditaram em sua história. Se a revendesse poderia faturar o dobro do que pagou.